Integrada no espaço de exposição da Região de Turismo da Serra da Estrela, a Simply b – experiências, eventos e comunicação apresentou os seus programas de lazer na Beira Interior, e aproveitou a oportunidade para contactar em primeira mão com os agentes nacionais e internacionais que procuraram por novos produtos turísticos em Portugal.
As compotas, os queijos, os enchidos e os azeites “Aldeias da Beira” fizeram obviamente fazer parte desta presença por intermédio de uma degustação realizada no espaço de Idanha a Nova e naquele que é o maior certame do sector ao nível nacional, tendo cumprido com o objectivo de corroborar junto dos agentes a elevadíssima qualidade dos produtos regionais apresentados como programa gastronómico no catálogo promocional da Simply b – experiências, eventos e comunicação.
De realçar ainda que na BTL a Simply b consolidou a sua parceria estratégica com a Empresa Municipal de Belmonte, apresentando lado a lado projectos turísticos integrados, altamente diferenciadores e adaptados aos critérios cada vez mais exigentes dos agentes turísticos.





Sem comentários:
Enviar um comentário