Isto significa que a partir de agora, todos os suportes comunicacionais, eventos, serviços e produtos da Simply b estarão certificados com este selo de origem, de qualidade e de valorização do que é nacional.
Refira-se a propósito que apesar de se tratar de uma empresa de prestação de serviços especializados para as empresas e organizações, desde a sua génese, Simply b tem feito questão de apelar à defesa dos nossos valores mais genuínos, incorporando-os nas mais diversas actividades.
O programa “Portugal. A minha primeira escolha” é uma iniciativa nacional que pretende assumir-se como uma marca distintiva. Está assente na imagem de qualidade e diferença dos produtos e marcas portuguesas e constitui uma poderosa ferramenta à disposição das empresas nacionais, permitindo criar sinergias entre diferentes acções promocionais e fazer face, de forma mais eficaz, à maior concorrência de produtos e marcas nos pontos de distribuição e comercialização.
Facilmente identificável nos rótulos de muitos dos produtos à venda nos estabelecimentos comerciais, esta etiqueta certificativa de origem e de qualidade com a forma de um P (de Portugal) permite às empresas aderentes apoiar-se num sistema integrado de comunicação e de promoção que, muito dificilmente, conseguiriam alcançar de mote próprio. Conhecidas são as campanhas televisivas protagonizadas pelo actor Nicolau Breyner empunhando uma apetitosa maçã verde 100% nacional!





Sem comentários:
Enviar um comentário